terça-feira, 29 de julho de 2014

The Last of Us Remastered - Photo Mode (Playstation 4)

The Last of Us Remastered é a remasterização do consagrado título lançado para Playstation 3 em 2013, entre as novidades o novo título conta com resolução nativa de 1080p e taxa de 60 fps, além de todos os DLC's lançados para a versão anterior.

As fotos abaixo estão em full HD 1080p e foram capturadas diretamente do console, todas as imagens foram feitas in-game utilizando o modo foto do jogo. (Photo Mode).

Obs: FOTOS MAIS RECENTES NO FINAL DO POST.


 CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIÁ-LAS! 
Sarah, filha de Joel, o nível de detalhes da personagem é impressionante, até a forma de olhar é muito bem reproduzida.


Joel tirando uma Selfie? LOL SQN
Não vai me pegar seu fdp!
Não vai me pegar seu fdp!  (2)

Mais uma leva de fotos do The Last of Us Remastered, tiradas hoje 30/04/2014
Lembrando que todas as fotos foram tiradas utilizando o modo foto do jogo (Photo Mode), as fotos não tem nenhum tipo de tratamento no Photoshop ou em qualquer outro software de tratamento de imagens, é direto do Video Game (in-game).
 Um "pequeno" close no rosto da Ellie:
     Momento dramático da trama, Joel carrega sua filha Sarah enquanto foge dos infectados.
 Vamos nos prevenir contra os esporos certo?

 The Last of Us Photo Mode
Mais uma sessão de fotos tiradas hoje - 31/07/2014

Mais uma vítima do Cordyceps em estágio avançado, expelindo esporos pelo ar:
 Um pequeno aviso aos desavisados...
 O "delicado "Bill", decapitando um infectado que caiu em uma de suas armadilhas.
 Sequência de disparos com a escopeta calibre 12 (Shotgun). Essa faz um estrago hein?
HEADSHOT!!!
 Em meio ao caos, uma pequena pausa para descansar ao pôr do sol.
Atualização de fotos de hoje - 1/08/2014
Seguem abaixo mais uma sequência de fotos do impressionante The Last of Us Remastered, mais uma vez tenho que falar sobre a incrível melhoria gráfica que o jogo teve nessa nova versão, a quantidade de detalhes que já era grande, agora é ainda maior. Um bom exemplo disso, é essa foto da Ellie, mesmo com extremo close a fidelidade de detalhes é impecável.

Uma das coisas que acho incrível nesse jogo é que em toda parte, cada prédio, cada esquina conta uma história de como aquele local foi afetado, o que pode ter acontecido ali, o quarto de uma criança abandonado cheio de brinquedos, uma parede mofada, são detalhes impressionantes.

Essa imagem representa bem isso, o que será que aconteceu para eles morrerem assim por exemplo.
 Ou assim. kkk LOL
 Pequena pausa para recostar e descansar um pouco.
 Isso é o que acontece quando se dá um tiro de SHOTGUN a queima roupa.
 Ficou parecendo um palhaço. XD
 Resultado de um headshot de revolver.
 Henry
 Poxa Joel, tira essa luz da minha cara!!!
 Em português (pt-br) o nome dessa loja de brinquedos fica meio estranho. hahaha XD

Sequência de fotos capturadas hoje - 02/08/2014

Sam
Sam e Ellie, momentos antes dos meus olhos quase suarem.  : /
 Os cenários de The Last of Us contam histórias por si só. Grupo de crianças e jovens mortos em uma galeria de esgotos.
Joel (Outono)
 Titanic versão The Last of Us... Joel e Ellie "Dawson". Ainda acho que caberiam os 2 em cima da madeira, (no caso do Titanic).
Gimme a five!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário