segunda-feira, 18 de agosto de 2014

P.T. Silent Hills - (Playstation 4)

 Fotos do Teaser jogável P.T. Silent Hills, os encontros com a fantasma Lisa e mais.

O misterioso jogo, P.T., revelado na conferência da Sony na Gamescom 2014 é na verdade um teaser jogável do novo jogo da série Silent Hill.
Ao completar a "demonstração" disponibilizada na PS Store podemos é revelado que Hideo Kojima e Guillermo del Toro fazem parte da equipe de produção, além que o ator Norman Reedus, conhecido pela série The Walking Dead.

As fotos abaixo foram capturadas diretamente do Playstation 4 utilizando o botão [SHARE], infelizmente o teaser jogável não apresenta um Photo Mode, o que permitiria fotos mais elaboradas, porém acho que nem combinaria muito o modo foto com um jogo de terror, de qualquer maneira vejam as fotos do P.T. Silent Hills, o "jogo" mais assustador de todos os tempos.


 CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIÁ-LAS! 
(Para ver na resolução máxima, abra a foto, clique com o botão direito e depois em exibir imagem)
Lisa, o "fantasma" que aterroriza os corredores obscuros da casa bizarra. Na primeira vez que a vi, o susto foi inevitável e não seria a última vez que me assustaria com ela. Acreditem, esse jogo é realmente assustador!
Um feto mau formado, não sei exatamente, só sei que essa criatura é bem estranha, tendo em vista que sua mãe supostamente foi brutalmente assassinada neste banheiro. em alguns momentos se ouve um choro desesperado vindo do local, é possível ver que o coração da criatura e seus pulmões funcionam plenamente, resta saber o que virá a ser o "bebê" no futuro.

 Putz, pra que fui olhar pra janela!? Puta susto!
 Aquele momento que você escuta um barulho vindo de cima, e reluta em olhar o que é mas resolve tirar a prova... sim, é o demônio te observando!
 Um corredor vazio cheio de quadros de olhos em movimento pode não ser assustador no primeiro momento mas basta ouvir uma respiração no seu pescoço pra situação mudar em um instante. Vai olhar para trás? hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário