sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Grand Theft Auto V (Playstation 4 , Xbox One e PC) - FOTOS

Fala galera, blz?

A nova remasterização do GTA V acabou de sair (18/11/2014) a alguns dias atrás e trouxe um monte de novidades incríveis, além de gráficos absolutamente FANTÁSTICOS!

Como se não bastasse apenas melhorar o jogo graficamente como a maioria das remasterizações, a Rockstar Games conseguiu elevar o nível do GTA V da nova geração para outro patamar, a iluminação foi completamente reformulada, a Draw Distance ampliada absurdamente, resolução nativa de 1080p a sólidos 30fps, efeitos de água refeitos, reformulação na destruição dos veículos, dezenas de novos animais, novas armas, novas missões secundárias, o fundo do mar agora é vivo, com vegetação marinha em abundância e inúmeros novos animais aquáticos, são Baleias, Golfinhos, Arraias entre outros. Enfim, poderia passar muito tempo falando das inúmeras novidades do jogo mas vamos ao que interessa aqui, as fotos!

Confira abaixo uma série de fotos do GTA V da nova geração para PS4, Xbox One e PC. As fotos abaixo foram capturadas diretamente de um Playstation 4 utilizando o botão SHARE.

 CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIÁ-LAS! 
(Para ver na resolução máxima, abra a foto, clique com o botão direito e depois em exibir imagem)

Panorâmica Noturna de Los Santos
Começando a série de fotos do GTA V de Playstation 4, uma panorâmica noturna de Los Santos, a cidade que já era belíssima na geração PS3/X360 agora se mostra ainda mais bela, tirando vantagem da gigantesca Draw Distance que possibilita ver os mínimos detalhes da cidade mesmo a grandes distâncias e também do novo sistema de iluminação dinâmico que faz com que cada ponto de luz seja único além do completamente reformulado sistema de folhagem e texturas em alta resolução.

GTA V - Baleia Jubarte (Localização)
Nas profundezas dos Oceanos de Los Santos se escondem inúmeras criaturas, uma delas é a gigantesca Baleia Jubarte, simpáticas e dóceis elas são encontradas em diversas localizações pelo mapa, vou deixar logo abaixo um vídeo com a localização em que elas costumas aparecer.
VÍDEO COM A LOCALIZAÇÃO DA BALEIA! (SE INSCREVA NO CANAL PARA MAIS!)

GTA V Novo Easter - Peiotes (Localização dos Peiotes)
O GTA V da nova geração ou novo GTA V como costumo dizer mau saiu e já foi descoberto um novo Easter Egg, chamado de Plantas Peiote ou "Peyote Plants", são pequenas plantas alucinógenas que ficam espalhadas pelo cenário, quando os personagens (Michael, Franklin ou Trevor) consomem estas plantas eles entram em um tipo de "transe" e com isso, se "transformam" em animais. O mais legal disso é que nós, os jogadores quem controlamos os animais, é uma experiência bem diferente e divertida!
No total são 27 Peiotes espalhados pelo mapa. Logo abaixo desta foto vou deixar um guia com a Localização dos Peiotes. Até o momento encontrei 11/27 e a cada novo Peiote que encontrar vou postar no guia até finalizar os 27 e descobrirmos o que acontece no final.
VÍDEO COM A LOCALIZAÇÃO DOS PEIOTES (All Peyote Locations Guide)


Não brinque com o Trevor, ele é LOUCO!

EM BREVE, CENTENAS DE NOVAS FOTOS, COM UMA SÉRIE ESPECIAL DE FOTOS ENGRAÇADAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário